Você tatuaria a foto da pessoa amada?!

5
Ola meus amores,
como foi a semana de vcs?! Oba espero 1000000000000 de pensamentos e respostas positivas!
o meu foi tranquilo(ainda doente).

Essa semana recebi uma pergunta bem diferente no face mas que me deixou bem pensativa
"Você tatuaria a foto da pessoa amada?!" apesar de ser uma pergunta um pouco comum e que vi resposta de td  tipo,essa me deixou a pensar bem antes de responder.

Quando minha filha nasceu tatuei uma pequena estrela no pulso direito que simboliza ela e logo pensei vou tatuar o NOME do meu esposo depois(só ficou em pensamento)pois nunca tive coragem ,hj Vivi já esta com 3 anos e 7 meses e me fez responder essa pergunta com um certo orgulho"Sim!tatuaria a foto da pessoa mas importante da minha vida,o mas sincero amor,hj tenho em mente tatuar a foto de Paula Vitória minha filha amada." e aqui esta a foto do meu mas belo sorriso.







Minha primeira tatoo

agora é minha vez "Você tatuaria a foto da pessoa amada?!"

bjs e fquem na paz :*



5 comentários:

  1. A foto eu não tatuaria talvez o nome, mas só de filhos mãe pai ou irmãos, marido namorado não, nunca se sabe né, rsrsrsrs.
    Adorei sua tatoo doeu muito.
    BeijosssssssssSimara

    ResponderExcluir
  2. Foto não, o nome talvez... E somente do filho(a)!!!
    ushauhsuhauhsuaushuhas

    ResponderExcluir
  3. rs... Quando temos um filho não penamos duas vezes ele(a) se torna o nosso universo então posso ver que não sou a unica a tatuar o nome,foto ou algo que represente nossa criança né?!
    bjs meninas;*

    ResponderExcluir
  4. nossa eu nao teria coragem de fazer a tatu da pessoa que eu amo mas teria coragem de tatuar o nome dele bjos adorei a sua!!!

    ResponderExcluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.