Zaxy cabe no bolço e no gosto

0
Ola meninas,
eu não sumi é que estava doente como vcs já sabem né?!

Hoje vamos falar de um calçado belíssimo que cabe no orçamento de todo mundo ok?, são os calçados zaxy. Essa semana organizando os calçados pudi perceber o quanto sou viciada nesses calçados pois sempre que pegava algo que uso no dia a dia vinha uma sandalinha ou sapatilha dessa marca e foi ai que me dei conta sou uma zaxymaniaca kkkkkkkkkkk se é que existe,mas o pq disso?
Simples minhas gente conforto,beleza,precinho super em conta e principalmente combina com todos os estilos.

Vamos dar uma conferida em algumas que combinam com vários looks e já elaborar o que usar no showzinho do fds.










Espero que tenham gotado do post,assim que minha câmera chegar mostro pr vcs as minhas lindonas,bjs e fique com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.