Foi apenas um pensamento

0
Ola meus amores,como foi o final de semana de vcs? O meu foi bom estou melhorando da alergia mas o marido ainda esta doente.


Vamos falar um pouco sobre nos mesmos,pare e pense quantas vezes por dia vc fala com Deus.
As vezes eu paro e fico pesando  nessas conversas e me pergunto "Meu Deus ate meus pensamento são para ti!"pois sempre estou tendo essa conversas,não que eu passe meu dia inteiro ajoelhada orando mas,sempre estou agradecendo e pedindo pr Deus me iluminar e me guiar,então paro e penso "Não sou uma filha tão boa assim mas PAPAI DO CÈU,esta sempre me guiando pelo caminho certo e quando menos espero ele responde as minhas perguntas."
E vcs meninas andam conversando muito com Deus? as que reponderem que não,posso dizer apenas uma coisa "os 3 minutos que vc tirou pr ler esse post,acredito que já te fez conversar um pouco né?ou pelo menos pensar o pq de não ter essa conversa!"

Vamos lá meus amores quando vcs menos esperam estão com o pensamento nos milagres de Deus,continuem assim pois Deus esta presente em td o que fazemos,falamos ou pensamos."


Fiquem na paz e um big bj;*

0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.