Segunda "dançando,sambando e pulando"

0
Eu vou deixar de tanto suspense e liberar logos as fotos da segunda-feira de carnaval.
Nos Bezerrenses contamos com a presença do maravilhoso Alceu Valença e Geraldinho Lins que deixaram nossa tarde cheia de harmonia sem contar que os torcedores de times pernambucanos puderam contar com a presença dos blocos alvi-rubro e também da inferno coral,confesso que tomei um susto quando um do blocos ia descendo pois os jovens desceram arrastando a multidão e eu não esperei então tomei um susto danado mas depois acabei caindo na brincadeira.
Contamos também com o bloco BOI OLÁ,que é super conhecido tanto na cidade quanto fora,trazendo a linda Dani Lima de Portugal pr o desfile do bloco,sendo assim minha pequena já quis aparecer na foto juntinho da lindona.


Lucas Silva vocalista da banda DIGITAIS com sua noiva "a o amor é lindo!"


Apresentação da banda MAZAMORRA







Geraldinho Lins abraçando a cunhadinha é bom d+
Dani Lima

Vivi arrasando com a Dani

Entrevista para a Folha de São Paulo ...

Para a Pernambucana Daniele Lima, 27, que mora há dois anos em Portugal, o Carnaval de Pernambuco não pode ser comparado com nenhum outro.
"Aqui não existe preconceito, é um Carnaval multicultural", disse ela. Daniele Lima afirmou estar muito feliz por passar a data em sua terra, pois segundo ela, em Portugal a festa, além de ser no inverno, ocorre somente na terça feira.
Por, Moacyr Lopes Júnior.

Um som bacana:

Morena tropicana-Alceu Valença

Se lembra coração-Geraldinho Lins



0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.