Domingo "Pra ficar pensando melhor"

0
Ola meu povão maravilhoso,
Meu domingão foi dividido entre família e amigos o que é maravilhoso né verdade?!
sem contar que ainda no domingão encontrei a super fofa da Simara(Plantão da beleza),parece que agnt faz de proposito rs... mas é pq moramos na mesma cidade.
Pela manhã levei minha filhota pra dar uma olhada nos papangus da cidade e a tarde passei com o maridão e os amigos,foi super divertido e sem contar que esse ano contamos com 3 palcos aqui na cidade o que foi bacana pois as pessoas puderam se dividir melhor e ficar no palco que tocasse seu tipo de música predileto,minha escolha foi o palco cultural que tocava do frevo ao maracatu mas vou deixar de tanta conversa e liberar logo as fotos!











Pernambuco é cultura na pele,vou liberar três videos pr vcs darem uma bisbilhota no som que eu falo e na dança que vejo e paraliso.

Chico Science & Nação Zumbi - A Praieira

basicamente hino do palco cultural pois quando toca td mundo sai do chão literalmente.

A música não é a original do video porem gostaria de mostrar pra vocês o que a linda Joice Lima é capaz de fazer com uma sombrinha na mão e um belo frevo!
1° lugar em 2010


E agora é a vez da Nathalia Silva que foi a 1° lugar do concurso de passista desse ano.






0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.