GLAMUOR COMÉTICOS

1
Ola meus amores,venho com novidades pr vcs.
O blog esta com uma nova parceria,dessa vez com a loja glamuor cosméticos,vcs já conhecem essa loja dede o inicio do blog,pois quando se trata de cosméticos procuro logo a Janaina(dona da loja).
A loja e o blog estão preparando uma surpresinha pr vcs aguardem!
agora vamos com a novidade que chegou na loja:

Emaltes hits super poderosas

A CANDY COLLECTION para a Super Poderosa Lindinha vem com as cores Honey (rosa delicado, para meninas doces e românticas), Cotton Candy (lilás é a cor da transformação, para meninas românticas, mas ousadas e que buscam com fervor a realização de seus sonhos são as donas desta cor) e Sugar (azul claro, da cor do céu, para mulheres delicadas, mas que buscam uma modernidade discreta se apaixonarão por este azul pastel).
A BRIGHT COLLECTION para a Super Poderosa Florzinha vem com as cores Party Rock (a vida é uma festa e com o verde metalizado desta cor, essa festa será muito mais divertida), Pink Night (rosa da mulher moderna, ousada e divertida, o esmalte perfeito para quem quer celebrar a noite sem perder o romantismo e a força do rosa) e Hot Friday (Se a sexta-feira tivesse uma cor, seria essa: um rosa antigo metalizado, perfeito para quem quer começar bem o final de semana).
A ELEGANCE COLLECTION para Super Poderosa Docinho vem com as cores Always Chic (um clássico, sempre chic, como diz o nome, um cinza amarronzado ou um marrom acinzentado? você escolhe), Beauty Brown (marrom elegante, ousado na medida certa, mas elegante por natureza, para mulheres clássicas, que não querem perder a graça) e Dark Elegance (Diferente, mas elegante. Divertido, mas sem perder a sobriedade. Um tiro certo para quem quer uma elegância sóbria nas mãos)."
Esmaltes capricho

obs:chegaram tm os esmaltes com efeito nacarado.

Um big big bj e fiquem na paz :*

1 comentários:

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.