Diario diet

0

Ola minha lindonas,
Como vcs sabem preciso emagrecer com urgência,isso é o que minha medica diz a meses e td entra e um ouvido e sai pelo outro mas as coisas não estão indo muito bem PR mim.
Tomei uma decisão agora ou vai ou cabolce kkkk... Com o apoio do maridão,da bff e tbm da minha mana mas nova,vou começar hj com caminhada,exercício,dieta e exames e tratamento vamos ver daqui a um mês como estarei.
As Medidas serão feitas uma vês por mês e as fotos tbm,fotos com detalhes ficaram arquivadas comigo aqui postarei  algumas.

Peso atual: 75 quilos
Braço:30 cm
Perna:60 cm
Quadril:109
Cintura:89 cm

Esse espaço sera pr falar sobre meu esforço por novas medidas e não pr trocar dieta viu meninas,pois o indicado ante de começar qualquer dieta ou exercício é procurar um médico.
                                                                                               bjs:*

0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.