Resumo do dia da independência

0
Meninas o dia da independência na minha cidade é comemorado com desfile de escolas e bandas que são preparadas e ensaiadas o ano inteiro é quase um desfile de escola de samba.
Os estudantes saem de casa logo sedinho pr se preparar e ensaiar antes de começar já os curiosos(iguais a mim)fica horas e horas no sol na expectativa das apresentações,e sem contar com as competições que acontecem entre as principais bandas e comissões.
Esse ano acabei perdendo boa parte do desfile entre uma das apresentações ficou uma das principais escolas estaduais da cidade mas cheguei a tempo de ver a escola que estudei durante anos e que no meio de todo o desfile sempre se destaca em meus olhos,agora vou deixar de conversa e liberar logo algumas fotos que foram registradas por minha câmera.


ESCOLA:RADAR
Primeiro ano da escola aqui na cidade e foi linda sua apresentação com direito a bandeiras e uma comissão de rapazes dançando,a o que mas deixou as crianças babando foi essa linda bailarina que chegou encantando todo mundo.




minha filha ficou tão atenta aos detalhes que se abraçou com um garotinho que ela nem conhecia,só pr ver tudo bem de pertinho.

bandeia do estado de Pernambuco


ESCOLA ESTADUAL EURICO QUEIROZ
A escola homenageou o grande rei do baião Luiz Gonzaga,em cada ala podíamos conferir um pouco da história do nesse queridíssimo e em cada xote tocado podia se ver os pésinhos de muita gente se mexendo e vcs que não paravam de cantar um só minuto mas o que as me contagiou foi minha ikha cantando"toda menina que enjoa da boneca é sinal de que o amor ja chegou no coração!"gente só de falar e lembrar me da uma emoção muito grande,agora vamos conferir.




Baliza Kelly


Coreografo Cléssio 

no meio de uma banda de adultos podia se encontrar a linda Maria Cecilia de 7 anos tocando prato.





Minha pequenina no colo do amigo da titia.


Entre sonhos e encantos aqui deixo registrado mas um belo momento de minha cidade.

Eu fui assim!


Amanhã libero vídeo da apresentação da banda marcial Paulo Queiroz.

Fiquem na paz e um big bj ;*


0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.