Look de domingo + Cindy na tv

0
Ola meus amores,
como foi o fds de vcs?espero respostas positivas.O meu foi bom!
No domingo,depois de muito trabalho fui a pastelaria com o maridão e aqui ficam as fotos  do look quase completo rs...
Gente tava fazendo um pouquinho de frio e como foi um passeio bem rápido do  tipo comprei pastel e voltei logo pr casa,louca pr assistir com maridão e filhota,não cliquei o passeio apenas o meu look.











Meninas ainda bem que foi um passeio rápido pq sendo assim deu tempo de ver a lindissima Cindy (amiga da Thata D'Santis)no programa ROLA OU ENROLA,confesso que me diverti muito e não posso deixar de comentar a elegância dessa gringa né,enquanto as meninas estavam todas cheias de conversinha pr o  lado dela,ela não saia do salto em nenhum momento e pelo que vejo no blog minhas bonecas antenadas fiquem alerta pq a Cindy veio pr inspirar.

Fiquem na paz e um mega bj:*


0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.