Fotos de domingo!

2
ola meus amores,
minha gente parece um absurdo mas esse fds não quis por o pé na calçada de tanta preguiça,sem contar no frio que estava aqui na cidade,aquela misturinha de sol com chuva,calor com frio,deu ate soninho de lembrar,então aproveitei meu fds com minha filhota e meu maridinho lindo,fotos foram poucas,ate mesmo pq passamos maior parte do tempo,assistindo e dormindo.
Vamos da uma conferida nas fotos.
aquecendo minha baby










pé de gordinho é tão fofinho né?
meu amorzinho é muito tímido.





Fiquem na paz e um big bj:*

2 comentários:

  1. Morro de preguiça de sair nos domingos, belas fotos, beijos
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm minha linda,único dia de descanso na semana então tento aproveitar ao máximo com a família.
      bjs

      Excluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.