Esmalte da semana + novidade AVON

0


Ola meninas,Como foi o fds de vc?oba oba espero que bem né,já as meninas que deram resposta negativa aqui vai a dia”não perca a fé!”.
E PR começar o nosso post de segunda lá vem novidade a AVON lança linha de esmalte inspirada nos lindos contos de fadas e tendo como nome sapo encantado,maçã melada,princesa em fuga,beijo adormecido e quase para sempre,ufa!com esses nomes fiquei  ate sonhando com o felizes para sempre RS...
E além de cores lindas e modernas a AVON lança os esmaltes já com promoção,eles custam apenas 2,49.
Eu já garante minha coleção e vcs meninas?

Agora sim meninas vamos ao esmalte da semana,eu voltei com o degrade e dessa vez com tom de rosa,usando dois dos meus esmaltes da beauty color.
Borá conferir colega!

Uma ótima semana pr todos,bjs:**


0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.