Meu primeiro post

0


Ola meus amores!!!
Nossa quanto tempo sem aparecer por aqui mas, é tanta correria na vida de uma educadora principalmente quando tem data comemorativa por perto RS...
Enfim estou aqui para lembrar que hoje esta fazendo 1 ano que eu fiz meu primeiro post que foi falando sobre curvex naquele tempo eu nem sabia direito pra que servia e como se usava mas hj quando falo em make pego logo meu curvex RS...
Agora vou fazer um novo post sobre curvex só PR lembrar td novamente agora com a cabeça um pouco mas amadurecida e sabendo sim sobre o que estou falando!

Meu curvex
O meu curvex é um desses meninas e acreditem eu uso muito e recomendo o meu foi comprado na loja Chico bijuterias em Caruaru-PE e custou apenas  5,00 no tempo em que comprei.

O curvex parece um torturado quando visto a primeira vez mas depois de usado ele vira melhor amigo de uma guria e aqui vai uma explicação super rápida de como deve ser usado.
fiquem na paz e big bjs!

0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.