Careca e linda

2

Ola meus bebes!

Meninas apesar  de hj ser o dia do post de esmaltes  resolvi mudar só PR mostrar PR vcs algo  que acho que não seja novidade mas vale a pena ser comentado.
Quem aqui assistiu o pânico na TV viu o absurdo que aconteceu a panicat Babi Rossi que teve sua cabeleira loira cortada aliás raspada acho que sseria o correto,confeso que fiquei em choque porem volto atrás as meninas que participam do pânico na Tv sabem que estão sempre sujeitas a esse tipo de brincadeira.
Então decide trazer umas fotos da Babi ainda com o eu lindo cabelo PR vcs darem uma conferida e tbm com o novo look PR vcs analisarem e ver o quanto ela ainda esta gata,afinal de contas não vai ser o cabelo que vai deixa La  feia néH?! 




sem contar que o namorado fofo dela ainda raspou a cabeça PR dar uma forcinha a namorada dele,ai que fofo gente!


E pra quem quiser dar uma conferida ta aqui o vídeo.
Bjs e fiquem na paz!



2 comentários:

  1. Me deu uma dó dela!
    ótima tarde pra vc
    ઇઉ tudo de bom!ઇઉ
    bjinhos e
    participe dos sorteios ok
    estão perfeitos :)
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owt linda tbm fiquei mas depois percebi que tudo era uma questão de marketing!
      bjs

      Excluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.