PARABÉNS KELLY!

2
Ola meninas!
Hoje vim apresentar uma pessoa muito especial pr mim,a minha primãgemea kkkk...
É a  minha prima Kelly!
hoje é o niver dela,pois é a minha princesa está de parabéns hoje.e sabe pq ela merece um post só dedicado a ela?PQ ELA É A MELHOR PRIMA DO MUNDO.
Ela quem me defende,quem me bate e quem me chinga hihihi.



Pq eu amo essa peste?
Pq ela é a única que deita faz cara de manhosa e diz eu quero massagem.e o pior é que eu faço.
Pq ela senta em plena praça da matrix tira a sandália e diz to cheia de calo quero massagem no pé.
Pq ela diz to com fome vamos comer massa de bolo crua?e eu repondo borá!
Pq ela guarda meus segredos.
Pq ela escreve no diário de anos em anos e as historias ficam engraçadas.
Pq ela faz caras e bocas e eu morro de rir.
Pq com ela ainda existe Cinthia e Lolita(passado).
Pq ela mi apelida e eu nem ligo,me chama de caipira,mim obriga a assistir filme de terro e mesmo assim é a minha melhor amiga.
Pq sem ela não existe cabelo vermelho,transito parado,primos&primas(agnt sabe),cigarro de papel de caderno,não existe sanduba pela metade,uco de uva com leite huahahuau sem ela eu não teria tantos momentos legais!
E não adianta dizer crescemos ,amadurecemos e mudamos pq sempre seremos as mesmas meninas que corre uma atrás da outra com um sapo na mão,que sobe na caixa de água pr desejar feliz ano novo abraçadas e que acredita que Sandy ta dando xau pr agnt no meio da multidão!
Prima te amo de montão!

Parabéns prima que Deus te ilumine sempre e sempre,te amo muito!
Big bjs!
"sempre vou pedir que o santo espirito de DEUS esteja sobre a nossa amizade"



2 comentários:

  1. Oi flor, amei seu blog! =D
    Tô seguindo!

    Tá rolando sorteio no meu blog:

    http://danymake-up.blogspot.com/2011/11/sorteio-maleta-p-esmaltes-anex-luan.html

    Vai lá dah uma conferida!
    Bjinhoss!

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.