DOS PÉS A CABEÇA- BELEZINHA(AQUELE BEIJO)

2
Ola meu amores!
Hoje vamos conhecer um pouco do estilo Belezinha de ser.
Pra quem acompanha a novela AQUELE BEIJO sabe o quanto que essa menina é vaidosa e fofa,ela é um brinquedinho nas mãos de sua mãe que adoraria ver sua filha carregando a coroa de miss Brasil e que por sinal garante que a filha carregara essa coroa ainda virgem.
Belezinha por sua vez é mega apaixonada por Agenor(tremendo cafajeste)e sempre cede a seus caprichos,essa menina entre tantos sonhos o mais desejado é ser uma garota normal coisa que sua mãe não deixa, ,no dia a dia belezinha abusa das roupinhas mais simples,sempre com um toque romântico vamos conhecer o estilo de belezinha em mais um “DOS PÉS A CABEÇA”.
Cabelo:
No dia a dia essa fofa esta sempre com o cabelinho bem escovado e com as pontas finalizadas com baby liss.caso vc queira cachos iguais o da Belezinha e não tem baby liss é simples use bobs do maior e finalize com um spray.
Roupas:
No dia-a-dia a Belezinha é encontrada com calça,vestidinhos e mini saias e por ser uma adolescente ela se veste bem confortável,afinal de contas todo mundo busca conforto não é mesmo minhas lindas?!

Sapatos:
Bom meninas a belezinha geralmente é vista com botinhas e sapatilhas exceto quando aparece em desfiles!
E mais uma vez a marca bottero arrasando nas coleções.com a nova coleção AQUELE BEIJO vc pode encontrar calçados mega parecidos com os personagens afinal de contas cada personagem tem sua própria coleção!



Fiquem na paz e aquele beijo!



2 comentários:

  1. Olá linda!!!
    Estou encantada com seu cantinho maravilhoso, muito lindo mesmo, bem organizado, atualizado, bem gostoso de ficar, estarei sempre aqui, já que agora estou seguindo vc (hehe)...
    Muito boa as suas postagens, tão ótimas viu...
    Mil Beijões
    Espero vc no meu cantinho
    E até breve linda !!!

    ResponderExcluir
  2. o lindinha obg pelo carinho e acredite sempre vou estar visitando vc tbm já que tbm estou seguindo seu cantinho.
    bjs

    ResponderExcluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.