Cláudia (aquele beijo)dos pés a cabeça

1
Ola  meus amores!
Acho que vc já estavam sentindo falta desse momentinho aqui do blog né?rs...
Então eu estou estudando uns looks bem legais pr  postar pr vcs é que estou assistindo um pouco pr poder ter uma opinião formada sobre alguns looks.
Vamos ao que interessa,hoje trago pr vcs um pouco sobre a Claudia  personagem da linda Giovana Antonelli  na novela aquele beijo.

Cabelo:
Aqui vai a diquinha do passo-a-passo do corte,depois é só finalizar com o modelador ou difusor mas,vamos e convenhamos ela mudou totalmente o look para esse personagem.
Amei...

Roupas:
A bela é representante então ela deve estar sempre elegante porem confortavel pois vive o dia-a-dia de uma mulher moderna.
normalmente ela aprece usando vestidinhos com saltinho ou até mesmo calça porem,não abre Mão de uma bolsa gigante(sabe aquela bolsa que cabe o mundo)pois é ela sempre tem uma no braço rs...


Unhas:
Logo no primeiro capitulo a bela causou com o esmalte que usava e der repente numa terra tão tão próxima  o esmalte desfecho(lindoooooooooooooo)da colorama virou queridinho da mulherada.
Então meninas por hoje é só espero que todas tenham gostado e não esqueçam de responde a enquete “Quem vc gostaria de ver no próximo”dos pés a cabeça “?”

Fiquem com Deus e aquele beijo pr vcs!





1 comentários:

  1. Oi amiga hoje que vi seu recado no meu orkut, tem muitas pessoas la e os recados se misturam com as atualizaçoes e não consigo ver, se vc quiser falar comigo no orkut tem que ser por depo, eu vou te mandar meu dados novamente agora, e se possivel gostaria de saber se tem como eu saber o rastreio, pois minha casa é afastada da rua e tenho que buscar as minhas encomendas no correio sempre, pois o carteiro não entrega na minha casa, se tiver como eu sabe vou ficar muito grata, pois estou com medo da mercadoria ficar la na central dos correios e voltar sem eu saber!Beijos ...(Me confirma se vc recebeu os dados vou mandar pro seu email !)

    ResponderExcluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.