DEUS DOS VALES,DEUS DOS MONTES-Eyshila

2
Deus dos vales, Deus dos montes

Deus de perto, Deus de longe
Deus dos vales, Deus dos montes
Deus de perto, Deus de longe
Tens o mundo inteiro nas mãos
Mas Teus olhos podem ver o meu coração
Por isso me prostro aos Teus pés
E Te adoro por tudo que és
Tu és, não há palavras pra descrever
A imensidão do Teu poder
Tu és, e não há Deus além de Ti
Tens o mundo inteiro pra cuidar
Mas o Teu olhar está sobre mim
Tu és Jeová Jireh, Tu és Jeová Rafá
Tu és Jeová Shalom, Tu és Jeová Shamah
Tu és Jeová Nissí, Tu és Adonai, Tu és Elohim
Mas o Teu olhar está sobre mim


Fiquem todos na paz e tenham um excelente domingo!

2 comentários:

  1. Amigaaa, passei para dar Boa Noite(!

    O emu blog tá uma bagunça, mas pelo menos consegui deixa-lo mais oumenos como era antes. Mas agora vou dormir que estou mortaa de cansada.Foram muiitas emoções. uhaushuahush

    1bigbjo=*

    Até Amanhã.

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk foi mesmo amiga tadinha de vc rs...
    depois agente tc mais!

    ResponderExcluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.