Sorteio no Plantão da beleza

0

Sorteio de Parceria em Comemoração as Minhas + de 3.000 Seguidoras

Eu fiquei tão feliz e não resite de presentear uma das minhas lindas seguidoras
Então a Dora do blog :
resolver se unir a mim para comemorar e resolvemos sortear essa linda paleta de maquiagem
E  será sorteado no dia 15 de Outubro
As regras:
Seguir os dois blogs:
Create your own banner at mybannermaker.com!
 
Create your own banner at mybannermaker.com!

E preencher o formulário
E quem divulgar, em qualquer que seja
o lugar é só preencher 
o formulário novamente
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copie e cole onde quiser divulgar

A cada divulgação é uma incrição divulgou 10 vezes em qualquer rede social se escreve 10 vezes no formulário mas tem que deixar o link da divulgação no formulário tá.

0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.