Novidade + presente da vovó

5
Ola meus amores!
Como prometido vim mostrar pr vcs a novidade desse Inal de emana(compras e presente da vozinha),primeiro desculpem o atraso para postar é que ontem cheguei muito cansada do trabalho e corri para minha cama mas,enfim hoje vim com tudo!
Primeiro:novidade esmaltistica “Coleção respeitável público-colorama”
Gente quando ouvi falar dessa coleção pirei pq será né?será que minhas aulas de arte cissence tem haver com isso kkk...
Vcs não sabiam pois é a 5 anos fiz aulas de arte de circo e aprendi a andar em perna de pau(fio devendo fotos).
Então voltando aos esmaltes aqui estão as novas cores:
Grande Atração Corda Bamba EquilibristaEstréiaFantasia Ha Ha HaNariz de Palhaço

Minhas comprinhas:Grande Atração EquilibristaFantasia Ha Ha Ha


Segundo:vamos ver os retalhinhos que ganhei da minha vozinha?
Que tal?gostaram?estão curiosas pra saber o que vou fazer?rs...
Aguardem a novidade!


bjs e fiquem na paz!


5 comentários:

  1. AMEIIIIIIII! eu to louca por esses esmaltes, amei amei amei :)
    beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. como eu nao tenho mais vovó aproveita a sua com muito carinho ;) há adorei os esmaltes lindos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, eu super adorei os esmaltes e fiquei curiosa?
    o que vc vai fazer com esses lindos mimos em?....
    e linda meu Msn ta dando um defeito, criei outro me adciona lá queria falar com vc
    simara-plantaodabeleza@hotmail.com

    Vou aguardar sua visitinha por lá.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  4. LETICIA: :) obg pelo carinho aqui no blog.

    THIANE:obg minha linda pelo carinho e atenção valeu tbm pelo conselho viu,eu aproveito muito minha velhinha ela é minha vida!

    MONIKE:sou mega fã!

    SIMARA:mas vc é uma fofa mesmo né?!
    sempre me dando atenção nossa sou mega grata por tela no meu blog bjs!

    ResponderExcluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.