ring finger manicure

1
Depois das francesinhas invertidas, da meia-lua e das unhas em degradê, a moda da vez é pintar a unha do dedo anelar (aquele da aliança) de uma cor diferente. Isso mesmo!!!juro que não estou louca! 
Nem as celebridades escaparam. Beyoncé, diva e fenômeno pop, virou fã. A jogadora de tênis Serena Williams usou a “unha filha única”, como tem sido apelidada por aqui, em pleno torneio de Wimbledon. 
No Brasil, a história também pegou. Ana Maria Braga apareceu na TV, recentemente, com a unha do dedinho, em vez do anelar, pintada de preto – as outras estavam brancas e a lindona Bruna Linzmeye tambem usou a unha desse jeito em afinal o que querem as mulheres. Em ambientes de trabalho mais descolados, mulheres antenadas apostam no visual há alguns meses. 


Para combinar as cores
- Não existe regra, é a personalidade de cada mulher que determina a combinação. Quem gosta de intensidade pode usar o vermelho como a cor base e pintar uma única unha de amarelo, preto ou branco.

Para as mais discretas, a orientação é mesclar tons claros, como rosa com branco, ou sóbrios, como marrom mais escuro com outro mais claro.

Outra dica da manicure para se diferenciar é trocar o dedo que vai receber a cor dissonante. Em vez do tradicional anelar, pode-se pintar o indicador, por exemplo.
o que determina a combinação de cores é o estilo da pessoa eu por exemplo estou usando as minhas unhas momento penélope risque com charme dote. 


agora vamos usar como bem entendermos não sigam regras sejam vcs mesmas!

1 comentários:

  1. Olá querida seja bem-vinda.
    Infelizmente a caixa com os seguidores não consigo visualizar.Uma pena mesmo.

    Fique com Deus.
    Beijoss

    ResponderExcluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.