=(fiquei chocada=(

2

Ola amores!

Hoje vim responder a um email que recebi.

Hoje ao verificar minha caixa de email vim uma pergunta que dizia o seguinte “se teu blog é de moda e afins pq vc nunca grava tutoriais de muke e muito menos aparece?acho que vc é fake!!!”

Nossa fiquei chocada=(
Em primeiro lugar não sou fake.
Em segundo se olhar meu blog com mais freqüência vai me ver muitas vezes por aqui.
Em terceiro:fato!nunca gravei tutorial de maquiagem e muito menos apareci maquiada aqui algumas vez mas,PR tudo tem uma explicação!
Apesar de amar maquiagem e ter algumas em casa eu sou alérgica a quase tudo,então não posso usar batom,sombra e mais um montão de coisas,gente sou alérgica a tanta coisa que  um dia não seria o suficiente PR falar,quem me conhece sabe disso!

Então está explicado pq nunca apareço maquiada?e mas outra coisa juro que não sou fake!

algumas fotos que  tirei hoje(pra ser + exata agora)

detalhe estou de batom:grape avon

bjs:** e desculpem o desabafo!

2 comentários:

  1. oi linda, fiquei chocada igual a vc, e o blog é seu vc posta o que quiser nele, e adorei a cor do seu baton .
    Bijossssssssssssssssssimara

    ResponderExcluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.