Sorteio no Plantão da beleza

5
create your own banner at mybannermaker.com!
Bom amores estou aqui PR dar uma diquinha de blog e de sorteio!
O blog da simara plantão da beleza esta fazendo um mega sorteio então e só vc dar uma conferida nesse link aqui  participar!http://plantaodabeleza.blogspot.com/2011/07/5-sorteio-do-plantao-da-beleza.html 

                                   Regrinhas
Seguir os três blogs da simara  três blogs:
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com! 
create your own banner at mybannermaker.com! 
 É so clicar na imagen para que você

vai direto para cada blog.
E preencher o formulário
Clique na imagem para preencher
Achou muito trabalho , deixa de preguiça 
e  Participa !!!!!

BOA SORTE BJS A TODDAS!





5 comentários:

  1. Oi linda muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada por divulgar a postagem ficou d+++++++++++++, obrigada mesmo .Beijinhos Simara

    ResponderExcluir
  2. So faltou a foto das coisinhas do sorteio, rsrsrs, mas tem o banner então ta otimo.Beijos simara

    ResponderExcluir
  3. Brigadinho denovo linda , e onde eu comprei os esmlates foi em caruaru em Batista Bijuterias.Tem um monte toda cor.
    Beijos Simara

    ResponderExcluir
  4. Eu tava pensando vc presisa de um baner para divulgar vc no meu cantinho alias vc é minha visinha, rsrsrr...posso te ajudar com uma mudança de visual bem bacana se vc quiser entra no Msn que te conto tudo e deixar seu blog bem lindão , mas antes diz se aceita lá no meu blog tá.
    meu Email:simarapink@hotmail.com
    Beijos simara

    ResponderExcluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.