mimos recebido pela beauty color

0
Hoje vim apresentar PR vcs  os esmaltes beauty color


Os esmaltes da Beauty Color são de longa duração e garantem uma secagem rápida, além de brilho intenso co exceção do fosco claro . A coleção de esmaltes Beauty Color 2011 está trazendo PR vc core intensas PR pessoas assim como eu que gostam de andar sempre fashion e ma claros PR garotas mas discreta(não é o meu caso kkk)todas as cores acompanham a moda 2011 e como eu não poderia ficar de fora já estou em parceria com essa marca belíssima e para conhecer melhor os esmaltes e a empresa as
beauty color clique aqui.
Vamos das uma conferida no esmalte que recebi da beauty.
eu fiquei tão louca quando vi a caixa que registrei cada momento.rs...(detalhe a caixa já tinha sido abb por minha irmã).

                                 olhem que charme que ficou!!!








0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.