L U T O

1

A fofoca já rolava pelos corredores que o grupo Exaltasamba iria se separar e que o cantor Thiaguinho faria uma dupla com o Rodriguinho, ex-vocalista do grupo os travessos, vocês lembram dos Travessos? Então, mais não é nada disso. O grupo vai se separar sim, mais cada um irá para um canto, não vai ser agora e foi uma decisão tomada por todos. O grupo esteve no palco do Domingão do Faustão explicando pra todo mundo o motivo do fim do grupo. Como disse o Thiaguinho:

“Não era nenhum segredo, mas a gente vinha sendo questionado nos últimos meses. Perguntavam se eu ia sair, se eu ia fazer dupla com o Rodriguinho. Tivemos uma conversa e decidimos dar uma estacionada no nosso trabalho. Não quer dizer que o Exaltasamba acabou. É como o Péricles diz: ”O Exalta nunca vai acabar, porque tem uma história linda”, Péricles completou dizendo que o grupo tem a pretensão de voltar, mais que não tem previsão.
O grupo carinhosamente escreveu uma carta para os fãs e para a imprensa se explicando.

É gente, ficamos de pista. O que nos resta é aproveitar esses nove meses que temos de Exalta antes que eles digam “FUI.. DEU PRA MIM” e rezar pra um deles seguir logo em carreira solo pra gente não morrer de saudades.
Me escutem por tudo o que há de mais sagrado exalta não faz isso:
“Eu não vou saber viver sem ti...
O mundo não tem razão pra mim
Não me fale adeus,não vou ouvir
Não vou aceitar o fim...”

1 comentários:

  1. Vou sentir muiitas Saudades :'(
    Nem tó acreditando aiinda :'(

    ResponderExcluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.