roupa xadrez/inverno 2011

2
Hoje vamos falar sobre as camisas xadrez que particularmente acho um arraso, é fashion!

Essas estampas garantem um look básico, prático e descolado. Essa moda pode até ser considerada antiga e de invernos passados, mas que nesta e na próxima estação ela promete invadir as ruas.

Uma boa dica pra quem não tem uma camisa xadrez é que você poderá emprestar do seu pai irmão ou namorado não há diferenças visíveis sobre a camiseta masculina para a feminina, então pode emprestar sem problema.

As cores do xadrez estão bem variadas, de tons mais neutros, tradicionais e é claro também tons vibrantes com vermelho e azul. O Xadrez é bem democrático pode ser usado por pessoas de todos os estilos, idades e sexo.

O estilista  Alexandre Herchcovitch foi um dos estilistas que sugeriu a tendência para ambos os sexos,  a marca Colcci também apostou essa tendência em ambos os sexos.

Para nós gordinhas temos algumas dicas:

Gordinha e baixinha o melhor é uma estampa media ou miúda, em tons monocromáticos ou duas cores e uma delas é bom ser uma cor neutra.

Gordinhas avantajadas podem usar sim, o melhor é procurar as peças que tenham a estampa em pequenos detalhes, como barras, bolsos e golas.

Usar uma camisa xadrez com quadrados mais amplos deixará você ainda mais cheinha.  Por isso prefira camisas xadrez com quadrados menores e menos cor possível.

As roupas xadrez são bem informais, então se for usar para sair à noite, é melhor apostar em lugares casuais!




vamos gata aproveite as dicas e vá correndo comprar a sua!

2 comentários:

  1. Linda to seguindo viu.
    Sim meu blog ta diferente porque estou participando de uma brincadeira mas logo ele volta ao normal, ta.
    Vou ficar te esperando por lá viu.
    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/

    Te admiro de montão viu.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss simara
    _| |_................

    ResponderExcluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.