Olha a cabeleira da Zéze!

2
Se tem algo que eu amo é cabelo curto vira e meche estou eu passando a navalha nas madeixas,foi pensando nessa alinhamento desalinhado que caprichei em  5 diquinhas pr vcs.
 
1. Bom dia cabelo
Os cabelos curtos normalmente acordam mega bagunçados, e, quanto mais curto, mais difícil fica de “domá-los”. Para solucionar esse problema, passa um pouco de água nos fios e com a ajuda de um secador ou naturalmente, eles voltam ao lugar.
2. Produtos
Como os produtos de modelar perdem o efeito na hora que você vai dormir, muitas vezes fica cansativo utilizá-los o tempo inteiro. A dica é usar o produto aos poucos, tomando extremo cuidado para ele não ficar no couro cabeludo, o que pode torná-lo oleoso.
3. O frizz
Se bobear, esse é o maior problema de quem tem cabelos curtos. Não tem outra solução, o jeito é aplicar todo dia depois do banho produtos que são feitos para combater esse mal.

4. Cabelo curto liso
Se tiver muitos fios arrepiados, compre um bom reparador de pontas. Para esse tipo de cabelo, que fica sujo muito rápido, o mais indicado é lavar todos os dias e não usa condicionador apenas nas pontinhas do cabelo.

5. Cabelo afro
Esse tipo de cabelo requer atenção dobrada, pois ele geralmente sofre com falta de brilho e volume. Se esse é o seu caso, o ideal é usar produtos que são especializados em hidratar os cabelos e hidratá-lo com uma máscara de uma a duas vezes por semana.

2 comentários:

  1. Oi lindona!
    Que dicas perfeitas em, adorei todas.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom lindona que vc gostou e pode aguardar minha visitinha que ja vou de taxi por lá!
      bjsssssssssssss

      Excluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.