Resenha:Ampola Extra Selagem Celofany da Cor

2


Características:
Restaurador pra cabelos coloridos e com luzes. Uma formulação de grande avanço tecnológico, muito rica em tratamentos e efeitos sensoriais. Sua fantástica composição revitalizante, cuidará da cor e da textura dos fios coloridos e com luzes, resultando em cabelos coloridos, vibrantes e modernos.

Minha opinião:

Simplesmente amei,depois do uso pude observar que minhas luzes estavam menos amareladas e o cabelo bem mas solto,tirou o aspecto de cabelo sem vida e pesado!
APROVADÍSSIMO

Antes

Depois

lavado e hidratado com o uso da ampola(sem escova)
lavado e hidratado com o uso da ampola(sem escova)
cabelo super solto e brilhoso após a escova












2 comentários:

  1. Oi lindona !!!
    Esta bem brilhoso mesmo seu cabelo adorei o resultado.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, adoro te ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ver que vc gostou.
      em breve te faço uma visitinha bjs :*

      Excluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.