NOTA MUSICAL TRISTE

0

Ola minhas maravilhas,
Gente to tão eufórica pra contar as novidades que nem sei por onde começar!
Todo mundo sabe que eu sou super fã da banda DIGITAIS e admiro muito o trabalho dos meninos,pois bem vou dar uma noticia nada gracinha PR as meninas que acompanharam o trabalho deles seja por aqui ou pela fanpage deles,a banda digitais ACABOU L!!!
Por enquanto não vou passar informações pra vocês sobre o acontecimento pois vou pedir PR o vocalista da banda me passar uma nota sobre o motivo PR poder fica bem esclarecido aqui,sendo assim agora vamos curtir o som dos meninos de uma forma diferente,pois o ex vocalista agora segue carreira solo,e os fofuchos da banda estão com a banda NATACHA que tem promessa de chegar e movimentar todo mundo,vamos que vamos(ansiosa),ainda não tenho nenhum um som da nova banda PR mostrar PR vcs mas em breve e assim que possível todo mundo vai poder curtir comigo e pra matar a saudade vou deixar vcs ao som de CLIMA PERFEITO-BANDA DIGITAIS

0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.