Decoração-cozinha de quitinete

0
Ola amorecos,
mas uma vez trago pra vcs um pouco mas de decoração,pra começar quero deixar bem claro que não entendo NADA de decoração mas entendo de pouco espaço e o que preciso pra deixa-lo aconchegante e com meu estilo.
Já decoramos aqui no blog,algumas partes do quitinete em algumas datas comemorativas,então vamos juntar decorar cada cantinho de nossa "humilde residencia"
Eu deveria começar com a sala porém como meu aconchego não tem cozinha,vou adiantar essa parte que me faz sofrer(por enquanto).

Como vcs poderão observar nas fotos escolhidas,todo os modelos de cozinha tem u fundo em tom claro,pois assim da uma aparência de espaço maior,sendo dessa forma podemos usar e abusar das cores transformando nosso ambiente mas teen.


Gostei dos banquinhos giratórios

a poltrona de palha me chamou muito a atenção e a cortina vermelga tbm.

esse espaço me chamou atenção devido as cadeiras estarem viradas pra janela,que da
a entender que tem um jardim do outro lado.

amei o jogo de cerâmica preto e branco e tbm o fato das coisas estarem penduradas
pois assim ocupa menos espaço-IDEAL PR MIM-

Então amores fica a dica!

0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.