Entre pássaros e gaiolas

2
“Sempre me peguei pensando no quanto os pássaros são livres e no quanto eu gostaria de ter essa liberdade.
Voar,voar e voar,ir de um lugar ao outro e poder sentir o vento batendo em mim,acho que por isso gosto tanto de me aventurar,correr,subir e descer de lugares altos,correr rumo ao não sei que lugar,mergulhos e tudo o que eu acredito,que me chame a liberdade.
Corujas,pássaros,céu td isso quero ser quando crescer pois nada exatamente nada me prendera em gaiolas,gaiolas do preconceito ,gaiolas da liberdade,gaiolas serão apenas detalhes de uma decoração esquecida na qual pretendo guardar tudo o que me fez mal ou simplesmente não fizeram parte de mim.”













Essas fotos foram tiradas por minha maninha Renata Neves que a cada dia se dedica mais em fazer as melhores fotos em seu conceito pos seu sonho é ser fotografa,obg minha maninha linda.
Fotos inspiradas na liberdade que procuro e nas gaiolas que fujo,esperam que vocês tenham curtido!

2 comentários:

  1. Fiz uma pequena surpresa pra vc no meu último video vem conferir,BeijossssssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.