Fiz besteira!

0
Ola minhas delicinhas,
essa semana estava bastante estressada,sabe aqueles dias que nada te agradam?Pois é eu estava assim!

Passei um tempão sem cortar meu cabelo então fui ao cabeleireiro pr ele da um grau e deixar do jeitinho que eu queria(corte) e pr me deixar super de mal ele cortou errado,alem de ter dado uma tosada básica não deixou nem próximo ao que eu queria.




Super revoltada com o corte procurei o mesmo cabeleireiro com outro corte e o resultado foi esse:


Fiquei tão chateada que decide "o meu cabelo ninguém mexe mais!" :( ,deixei cabelo crescer dois centímetros e estava escovando ele quando me deu uma louca e passei a tesoura nele sem dó e piedade,morrendo de medo de olhar no espelho tomei banho e fui pr sala,todo mundo ficou me olhando corri pr o quarto e peguei o primeiro espelho que encontrei,quando vi,estava ali o corte perfeito pr mim,o que eu tanto estava querendo naquele momento,depois dessa cheguei a conclusão "Quer bem feito vá e faça!"






 Espero que tenham gostado bj:*

0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.