Pra se inspirar

0
Gente existe algo mas fofo que criança?
Como todos que visitam e seguem meu blog sabem eu ja sou mamys né?!
Fui mãe aos 19 anos(novinha) e não me arrependo nem um pouco,pois a maior alegria da minha vida é minha filhota.
FALANDO SOBRE A PEQUENA:
Minha biscoitinho é super vaidosa e apesar da pouca idade ama visitar vários blogs junto comigo,quando eu estou na frente do computador ela já vem toda cheia de biquinhos dizendo "mamãe coloca naquela menina assim e assado!" ai eu ja vou sabendo onde ela quer chegar hihih...

Eu amoooooooooooo visitar vários sites de roupas infantis e algumas fan pages de babys tbm,em algumas visitas encontrei vários modelitos que fiquei simplesmente pasmada e louca pr comprar pr minha filhota.

Então aqui vão alguns looks mirins pr inspirar vc e sua criança(filha,irmã, sobrinho,afilhado)!



















Minha musa





Fiquem na paz e um mega bj:*


0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.