Nova Coleção Primavera/Verão 2013: “Brasil por Risqué. Gastronomia”

6
Gente que babado de coleção é essa que só de ler me deu água na boca kkk...
Verdade e pr deixar td mundo assim como eu de água na boca e olhos bem abertos com as novas cores da risqué aqui vai a diquinha:
Menu 

Entrada
Risqué Geleia de Pitanga
Drink
Risqué Caipiroska Curaçao
Prato Principal
Risqué Risoto de Mandioquinha
Sobremesas
Risqué Manjar de Tapioca
Risqué Suflê de Goiaba
Café
Risqué Marshmallow de Alfazema 


só pr lembrar estamos falando dos esmaltes da risqué ok e não do menu de verão hihih.



O Brasil está na moda e Risqué, líder em esmaltes no país, usou o tema como inspiração e decidiu falar sobre uma das características mais admiradas do país: sua rica gastronomia. Afinal, tem assunto mais saboroso que esse? Atualmente, chefs renomados passaram a olhar para o Brasil com outros olhos e usam a riqueza dos nossos ingredientes, com um toque de sofisticação, para elaborar pratos que brilham em restaurantes estrelados. E é a partir dessa tendência que nasceu a Coleção Primavera/Verão 2013 “Brasil por Risqué. Gastronomia”. São cores vibrantes que contaram com a consultoria do estilista Reinaldo Lourenço.”
Para desenvolver o conceito e os nomes das cores da Coleção Primavera/Verão 2013 “Brasil por Risqué. Gastronomia”, a marca buscou inspiração em elementos brasileiros presentes em nosso dia a dia, como pitanga, goiaba, mandioquinha e tapioca, aliados ao toque de receitas de diversos lugares do mundo. Desta maneira, uma simples tapioca pode ser degustada em um manjar; uma saborosa goiaba, com um toque francês, vira um suflê, e assim, os ingredientes típicos passam a ser apreciados no mundo todo e aqui no Brasil também - com muito orgulho.
Segundo Daniella Brilha, diretora de Marketing Risqué, nos próximos anos o Brasil vai estar no centro das atenções – no esporte, no design, música, entre outros. Pensando nisso, Risqué saiu na frente. “O Brasil já é reconhecido mundialmente por sua cultura e diversidade. O que buscamos com essa coleção é abraçar um tema - a gastronomia -, mas de uma forma nova, combinando o que é genuinamente brasileiro com o que é internacional. Assim criamos algo inédito, uma proposta de cores de esmaltes que simbolizam um menu completo, com nomes divertidos e originais, como é a cara de Risqué”.


6 comentários:

  1. Uma bela coleção com tonalidades que são um charme!!

    beijinhos1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade minha linda,não tem nem como escolher só uma né?!
      bjs

      Excluir
  2. Com certeza comprarei a minha coleção assim que chegar nas lojas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já esperava esse comentário hihihi,colecionadora é fogo né,não pode ver que já deseja!
      bjs

      Excluir
  3. Eu adorei essa nova coleção!

    Fiquei super feliz com a sua visitaa. :)

    1bigbjo:*

    euamlilas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.