Tamanho GG sim senhor!

0
Ola meus amores,
bom meninas antes de liberar esse post pensei 100000000000000000000 de vezes,pos apesar de não parecer sou muito tímida ao que diz relação a foto  rs...
então,essa semana ouvi mas comentários a respeito do meu peso e vim aqui com muito orgulho pr dizer que sou uma gúria GG em todos os sentidos principalmente na minha alegria e que meu peso só quer dizer o seguinte "papai do céu me ama tanto que resolveu mostrar prs pessoas o quanto sou fofa,por isso me presenteou com uns quilinhos a mas!".rs...
Gnt sou muito feliz muito muito mesmo!!!

Quem disse que as mas cheinhas não podem mostrar a barriguinha? e ai esta a belíssima Fluvia Lacerda que o diga,linda e mega feliz tbm com o seu peso ela esbanja sensualidade em um manequim um pouco maior.

E aqui estão as minhas fotinhas atualmente vestindo um manequim 44.








Fiquem na paz e um big bj:**

0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.