Delineando meu olhão!

0
ola minhas delicinhas,
tava morrendo de vontade de chegar em casa pr contar a novidade pr vcs,apesar de fazer algumas arts com make hihihi não sabia delinear os meus lindos olhinhos(olhões),então vai la e vem ca aprendi,claro que não poderia deixar de mostrar pr vcs então fui logo registrando esse momento rs...(toda boba).






Inspirações e dicas:

Olhos grandes: Traço reto rente à linha dos cílios. Use lápis escuro na linha d’água, para diminuir os olhos.(acho que fiz certinho)
Olhos pequenos: Linha fina e bem rente aos cílios. Passe lápis bege na linha-d’água inferior para acentuar o olhar.
Olhos caídos: Traço rente à linha dos cílios, subindo no canto externo. Evite usar lápis escuro na pálpebra inferior, pois pode realçar ainda mais o caimento dos olhos.
Olhos fundos: Desenho mais fino no canto interno e ligeiramente mais grosso no externo. Aplique sombra iluminadora clara na pálpebra móvel para que os olhos pareçam menos fundos.
Olhos orientais: Faça um traçado mais espesso, que ajuda a escurecer a pálpebra e dá profundidade ao olhar.
Olhos separados: Linha igual em toda a extensão da pálpebra, escurecendo a parte interna dos olhos para aproximá-los mais.
Olhos juntos: Nesse caso o traço deve ser bem fininho no canto interno dos olhos ou da metade para fora. Aplique iluminador no canto interno para torná-los mais separados.




Espero que tenham gostado do post fiquem na paz e big bjs:*

0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.