Fotos do FDS

3
Ola meus amores,
nossa ja faz uma Semana que prometi mostrar pr vcs umas fotinhas da Serra Negra e acabei mas uma vez falhando não quer dizer que eu não tenha tirado nenhuma foto mas como era noite as fotos não ficaram tão boas assim mas enfim vou mostrar pr vcs como foi meu sábado.
Sábado subi a Serra com meu esposo e a família para dançar um forrozinho e isso resultou em muitas fotos aqui vão algumas para que o post não fique tão grande.
Espero que gostem



dancei forrozinho ate com minha cunhada


amor não parava de dançar "oba!"

toda descabelada depois de muito forro perdi minha liguinha.

caras e bocas

dando uma arrumada no look

minha bff top Liberty Summer




casal mas fofo do mundo minha cunhadinha e o amor dela.



2:00 da manhã e nós paramos em um posto pr tomar sorvete rs...

Bom meninas meu fds foi assim me diverti muito e espero que vcs tenham curtido as fotos.
Fiquem na paz e um big bj:**

3 comentários:

  1. Eita povo animado, adorei as fotos, pena que não subi a serra senão tinha ido te dar muitos abraços, mas picolé a essa hora da manhã ninguém merece né.
    E o frio menina ficou aonde?
    BeijossssssssSimara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk é verdade minha flor teria sido muito legal te encontrar na Serra mas respondendo sua pergunta a animação tava tão grande que nem lembramos do frio rs...

      bjs:**

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.