Falando com Deus

0
Ola meu amores,
como foi o fim de semana de vcs? o meu foi uma delicia trabalhei e me diverti ao mesmo tempo com minha família. Agora eu pergunto quem aqui lembrou de parar uma horinha do seu dia pr falar com Deus? pense e responda de coração. é minha gente as vezes agnt pensa  "daqui a pouco eu oro!mas tarde eu paro e medito!ai to atrasada quando chegar eu rezo!" e ai vai passando e agnt se esquece de falar com Deus,ai eu fico pensando imaginem se Deus esquecesse de nós por um minuto o que aconteceria?
imaginem se ele se esquecesse daquela menina rebelde que nunca fala o nome dele ou daquele senhor que se acha muito velho pr acreditar em milagres.
seria bem difícil mas mesmo assim ainda tem gente que esquece  de tirar um pequeno minuto de seu dia pr agradecer a Deus.
E vc,lembrou de quando fez isso? então não perca tempo mesmo que vc já tenha tido seu momento com o PAI, não se esqueça que é na oração que encontramos respostar e ganhamos força pr superar os obstaculo e viver a vida melhor.

                                           Fiquem todos na paz e um big bj:***

0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.