Esmalte da semana +novidades

6

Ola minha bonecas lindas!!!
Hoje vim trazendo fotos da semana passada pois não sei se já comentei mas estou sem celular  meu resolveu ficar de mal comigo e estar na assistência só chega daqui a 21 dias Lbuabuabaubaua,então vamos dar uma conferida .

Kelly Carneiro usou:
Marrom que faltava-risqué
Anos dourados-risqué
01-risqué
Ridelly Neves usou:
Belíssima-avon
Anos dourados-risqué
01-risqué


E agora quem tem novidade da um gritinho aê!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A cora nossa parceirinha aqui do blog lança novidades agora para todo o ano e traz lindas cores e uma nova embalagem ai gente é  de olhar e babar,GNT eu quero todos!

Bjs minha gatonas:**


6 comentários:

  1. Olá querida
    adorei sua unha
    essa coleção nova da cora tah linda né
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog e ja to seguindo!! bjkas

    ResponderExcluir
  3. adorei as cores da Cora, gostaria de ver nas unhas! e amei as duas nail arts :)

    beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.