chegaram os meus bbs da avon-esmalte da semana

0
ola meus amores!!!
como foi a páscoa de vcs?!O meu foi bem tumultuado aconteceram coisas ruins e coisas muito boas tbm.
Hoje olhando meu post percebi que eu ainda não tinha postado sobre a coleção AS SUPER CORES(COLORAMA),então vou mostrar pr vcs essa linda coleção que por sinal já esta bastante vista na internet e mostrar tbm o que eu comprei pr mim.
o esmalte que tem um X sao os que comprei e o que tem um rostinho é que não foi aprovado por mim!

marrom multante 

E agora com mais uma coleção que eu já tinha falado aqui,a coleção ESTAVA ESCRITO-AVON é do babado meninas as cores são muto lindas sem contar que da pr fazer umas misturinhas muito lindas,não fiz a resenha das core mas prometo que nesse fds sai a resenha ta bem?!
surtei :O comprei todos!
Então já contei as novas,agora vou mostrar as fotos da esmaltada de diva desse fds!
desenho da semana Hello Kitty
unhas da DIVA Kelly


Bom galerinha fiquem na paz e big bjs!

0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.