Férias em PE + Esmaltes do mês + Novidade risqué

0
Hello my delicios!

como estão toda as minhas divas? estou mega bem na verdade estou renovada rs...
depois de alguns dias de férias m Pernambuco com minha família e passeando muito não tenho como não me divertir né verdade?
então meninas como eu não selecionei por semana os esmaltes eu fiz uma pequena amostra do que usei no mês de fevereiro e pra ajudar posso dizer que usei todos da coleção love dogs!
algumas fotos das férias:



novidades em esmaltes:
 A Risque acaba de lançar oficialmente, em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, sua nova linha de esmaltes, a Tenho que Ter, com seis cores inspiradas em temas como folhas caídas das árvores, névoa, sombras, luar e o vento uivante que anuncia a chegada do frio.
Resumindo td:”EU QUEROOOOO!!!”
BJS E ATE A PRÓXIMA!


0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.