voltei para ficar+carnaval

0
Ola meus amores,minha divas e divos!!!
Nossa gente que saudade de vcs,finalmente meu PC chegou em cima do carnaval mas chegou,então desacumular o que já esta arquivado em memória é o objetivo de amanhã,a partir de amanhã pretendo começar a liberar vídeos com tutorias.
Bom meninas o carnaval já esta atendo na porta NE verdade,alias aqui na cidade o carnaval começou desde o dia 01.01 pq afinal no primeiro dia do ano nos já temos o grito do carnaval NE verdade?!
Vcs lembram que eu tinha postado alguns looks para o dia do baile municipal?então aqui vão algumas fotos que eu consegui pegar com minha cunhada fofis,ai vcs poderá dar uma olhadinha em algumas fantasias e se inspirar tbm.






Ate amanha meus amores,fiquem na paz!

0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.