VISTO GG

0
Ola meus amores!!!

Como foi o dia de vcs?o meu foi bem divertido,afinal de contas trabalhar em uma sala com 30 crianças não tem como ser chato NE verdade?!!!rs...
Hoje estive procurando roupas PR mim e acreditem só consegui encontrar calça,calça e calça é como se os donos(a) das lojas imaginassem que as meninas que vestem gg iguais a mim só usassem calça OMG quem disse que nós não vestimos saias?quem disse que nós não somos fashion?OMG OMG... ai vcs devem estar querendo me perguntar se eu fiquei irrita mas antes que vcs imaginem essa pergunta eu respondo como muita rapidez”FIQUEI”,bom minhas amadas vcs sabem que eu sou gordinha e coisa e tal mas gordinhas tbm se vestem bem e tbm se amam!
Então com todo o estresse(brincadeirinha)venho mostrar PR vcs uns modelitos de saia que encontrei na net lindos para que possamos arrasar e mostrar que não precisamos usar apenas calça ok!






Obs: As saias que estão marcadas com um (x) são as minhas preferidas e que provavelmente a minha flor Socorro Rocha vai fazer PR mim!
Fiquem na paz e big bjs:***

0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.