Unhas da semana

2
My delicious!
Que saudade que eu estava de vc minhas delicinhas,então aqui estou em mas uma segunda abençoada preparando esse post com muito carinho RS...

Então esse fds resolvi usar a cor chow chow da risqué e confesso”meninas estou louca por essa coleção da risqué cada cor me faz babar mas um pouquinho RS...

E por falar em esmalte do fds hj não vou postar a foto do esmalte de Ridelly Neves pois o celular dela deu problema e ela acabou ficando sem a  câmera esse fds mas,prometo que assim que ela me mandar as fotos eu post mas,para que ela  não fique totalmente de fora vou postar a foto do atual sonho de consumo esmaltistico dela.
Bjunda pr todas!
Kelly carneiro

2 comentários:

  1. Oi linda, essa cor da risque é muito linda mesmo eu tenho e adoro.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  2. Delly, tem selinho e tag para você lá no meu blog, espero que goste!

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.