QUEM?Luiza.-QUEM?LUIZA.

2

Ola meus amores!!!

Esse post é pr perguntar uma coisa e fazer um comentário com vcs.

Essa semana inteirinha o assunto da net foi uma tal de LUIZA que estava no Canadá,confesso que não entendi o motivo das pessoas falarem tanto sobre ela,porem volto atrás e parabenizo o papai dela que se mostrou um ótimo publicitário pq eu nunca vi uma frase dar tanto ibope como essa “Luisa foi para o Canadá” RS...
A minha pergunta é a seguinte:
“o que Luiza fez para o mundo para ganhar tanta fama?”
Resposta:FOI PARA O CANADÁ.
Então acho que vou postar fotos de outras pessoas que não estão no Brasil para ver se eles tbm ganham fama.
Me perdoem se pareço grossa com esse comentário é pq realmente fiquei chocada e quero desejar que a Luiza seja muito feliz aqui,no Canadá ou onde o dinheiro dela poder pagar !

Vídeo que levou essa garota a fama:
fiquem na paz e big bjs:***

2 comentários:

  1. É só a propaganda de uma construtora. Só publicidade. E funcionou bem, viu.
    Beijos

    http://www.paramulher.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE MINHA FLOR MAS,O QUE ME REVOLTOU FOI QUE A MIDA PREFERI DAR ATENÇÃO A UMA BOBAGEM DESSAS AO INVÉS DE INCENTIVAR AS PESSOAS A FAZEREM ALGO PR AJUDAR O PRÓXIMO!

    ResponderExcluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.