PAETÊS + Baile municipal

0
Ola meus amores!
“Mamãe eu quero,mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar!” eita desculpem pensei que já estivéssemos no baile municipal mas,já que estramos no  clima vamos aproveitar e entrar no assunto?!
Então meus amores vcs já compraram a fantasia?não?não gosta?
Não tem problemas vc pode colocar uma blusinha linda de patê + shortinho e sair arrasando nas ruas de sua cidade e não esqueçam de tomar muita água .
Hoje vou deixar pr vcs alguns looks em patê que vc pode usar como sugestão para arrasar.ok meninas?! e para as florzinhas que moram aqui em Bezerros ou nas cidades próximas não esqueçam que o baile municipal será dia 04.02.2012,já as flores quem moram um pouco distante já estão convidadas para conhecer a terra do papangu e dançar muito.




preferido







Fica a dica:O baile municipal é uma festa que acontece no período noturno então vale a pena usar muito brilho mas,cuidado para não exagerar e para as fofinha iguais a mim Não se preocupe achando que o paetê vai engordar, procure optar por uma cor clássica, escura ou opaca para sua camiseta, se for vestido pode ser a cor que gostar, pois sendo de uma única cor não aumenta visualmente.


Bjs e amo vc meus amores!
@ridellynvs

0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.