Resultado tão esperado!

3
Ola meus amores!
É tão bom acordar com boas notícia né verdade?então antes de ir trabalhar vim postar o resultado do vestibular pr vcs e aqui estou eu APROVADA,nossa fiquei tão feliz que chorei eito um bebezinho quando perdi a chupeta RS...
Meninas obg pelo apoio de vcs e pela torcida organizada,obg minha família,minha irmãzinha lindona que tb ficou tão feliz que ate no face ela postou huahauhaua que orgulho agradeço tbm a minha filhota que quando eu ia saindo ela me deu um sorriso contagiante que me deu mas Força ainda na hora da prova.
Mas uma vez Bog por tudo minha gente.

FIQUEM NA PAZ E BIG BJS:**

3 comentários:

  1. Parabéns !
    É incrível a sensação não é ? kkk
    Tbm Fui aprovado em 2 vestibulares...
    É uma Alegria só ! \o/
    Festeja ! :D
    Estou seguindo segue ?

    http://contagio-literario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa depois de receber o resultado me senti realizada pela segunda vez huhauhaua,seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! Muitas Felicidades e Sucesso nas suas Realizações!

    ResponderExcluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.