DIQUINHA-PLUS SIZE

2
Ola meus amores!
Bom meninas hoje vim contar um babado pr vcs!
Certo dia eu estava na rua e fui parada por uma amiga da minha mãe que falou o seguinte”ho mulher o que vc faz pr parecer ser magrinha mesmo estando tão gorda?”

Em primeiro lugar:que jeito horrível de falar com uma pessoa!

Em segundo lugar:muito fácil minha senhora,eu uso roupas adequadas para meu corpo,como por exemplo essa calça que vcs vão vê logo a baixo,ela é cintura alta então faz com que minha gordurinha não entre em clima de carnaval e saia pulando frevo.

Em terceiro:costumo usar calcinhas com a lateral mas larguinha e quando estou de vestido uso calcinha cinta.
MENINAS ESSE TIPPO DE CALCINHA TEM UMA NUMERAÇÃO BEM PEQUENA ,ENTÃO SE VC VESTI UM 44 PODE COMPRAR UMA (M)TRANQUILO PQ DA DIREITINHO!

Então antes que alguém me aborde mais uma vez na rua pr falar isso aqui fica a dica”procure se vestir de acordo com o que seu corpo pedi!”

Meninas eu amo ser gordinha mas,odeio quando alguém chega perto de mim lamentando eu ter engordado então aqui vai minha voz firme,fina e forte pr essas pessoas “EU NÃO PRECISO SER MAGRA PARA SER FELIZ,GOSTE DE MIM QUEM QUIZER PQ ANTES DE PENSSAR NO AMOR DOS OUTROS EU PENSO NO MEU AMOR(AMOR PRÓPRIO)”,ufa acho que deu pra entender né?!

Fiquem na paz e big bjs:**

2 comentários:

  1. Oi linda! Amei seu blog já estou seguindo!

    Faz uma visitinha ao meu blog e me segue também:

    http://totalpinkprincess.blogspot.com/

    Kisses!

    ResponderExcluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.