cuidado diários com o cabelo

2
Ola meus amores!
Algumas de nós vive na correria do dia a dia(casa,trabalho,família....)quem vive assim sabe do que falo RS...e o que mas nós mulheres podemos querer além de ter um cabelo lindo e bem cuidado?então aqui vão algumas diquinhas para que possamos correr diariamente belas e magníficas.

1° – Limpeza dos fios
A lavagem dos fios é muito importante, por isso deve ser bem feita. Uma vez por semana lave o cabelo com um xampu neutro e passe um condicionador de qualidade para o seu tipo de cabelo. Na hora de passar o condicionador, separe mechas e massageias enluvando.

2° – Hidratação
Para ter um cabelo bonito e saudável a hidratação é essencial, devendo ser feita uma vez por semana ou a cada 15 dias. Escolha o seu creme favorito e vualá.

3° – Fortalecimento
Use ampolas que ajudam a fortalecer os cabelos. Aqui na cidade vc pode encontrar na loja glamuor . Não esqueça de escolher a mais adequada ao seu tipo de cabelo.

4° –cada tipo de cabelo
Cabelos lisos: Se você tem o costume de secar o cabelo com o secador, depois de secar todo o cabelo aplique um jato de ar frio por três minutos para retirar os arrepiados.

Cabelos crespos: Depois de lavar os cabelos use um bom creme sem enxágüe para desembaraçar os fios e para diminuir o volume.

Cabelos cacheados: Depois de lavar os fios, jogue os cabelos para frente e desfie as mechas com os dedos, em seguida vá aplicando um leave-in. Depois incline a cabeça para trás e vá amassando as mechas com as mãos desde a raiz.
Cabelos tingidos: Depois de lavar bem o cabelo, passe um reconstrutor ou um sachê de tratamento de choque. Fazendo isso a cada 15 dias os cabelos com química ficarão mais fortes.


Fiquem na paz e big bjs :**

2 comentários:

  1. ótimas dicas flor!!! Eu que mlatrato tanto meu cabelo tenho que segui-las rsrs..

    Bjinhos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  2. obg minha flores,aham já que vc gostou entao vamos cuidar do cabelinho é rs....
    bjssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.