Rosa & Pink byjana+Eu amo Cósméticos=sorteio

0


Olá meninas hoje é aquele dia que eu amo, trazer a possibilidade de vocês ganharem miminhos que às vezes o bolso não permite. Esses prêmios foram disponibilizados pela loja Flor de Liz –E Shop, quem comanda é a linda Amanda do Eu amo Cósmeticos, lá você vai encontrar uma grande variedade de marcas internacionais. Schwarzkopf, Moroccanoil, Tresemmé, L’oréal entre outras, a loja é super séria, inclusive já fizemos outra promoção e a ganhadora recebeu seus mimos veja maisaqui.

Então ela escolheu dois mimos um lançamento que é a linha Nature da L’oréal, o Shampoo  Source Re-Naître profissional elaborado especialmente para cabelos sensibilizados e porosos pela ação de químicas ou pela ação do tempo. Com ativos naturais, fortalece e hidrata a fibra capilar,devolve a resistência e vivacidade dos fios. Proporciona maciez, suavidade e brilho naturais.
E a máscara de hidratação que muita gente deve conhecer a máscara L´oréal Professionnel Lumino Contrast, Indicado para Cabelos com Mechas e Luzes.  Tratamento profundo mecha a mecha para corrigir a taxa lipídica da fibra capilar, desenvolvido especialmente para tratar do brilho dos cabelos com mechas ou luzes.  Protegendo-os contra o ressecamento, além de evitar o desbotamento das mechas. Eu já usei é muito boa e cheirosa.

 


Seguir o Rosa & Pink byjana na barra lateral lado esquerdo (Obrigatório)

Seguir o Blog Eu amo Cósméticos Clica aqui, na barra lateral. (Obrigatório)



etão meninas já entenderam?então corra pr participar bjs!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.