A LOUCA

0
Ola meus amores!

Passando pr mostrar pr vc o resultado do meu cabelinho depois de usar mistérios do oriente creme indicado por minha chefinha linda!

Segredinho capilar:
Shampoo:DOVE reconstrução completa
Condicionador:geralmente uso a mascara de iogurte iluminadora da AVON
Hidratante:mistérios do oriente NOVEX
Protetor térmico: natura plant
Óleo reparador: finally(preferido)


A não posso deixar de mostrar pr vcs minha unha desse FDS né?!rs...
Ai meus amores hoje estou correndo feito louca pq ganhei um presentinho fofo da minha avó que vou mostrar em breve querem saber o que foi?????????????????????????????????????
Uma caixa de retalhos,linhas e agulhas!não precisa estranhar amei mesmo agora estou pintando os sete álias costurando os sete e se tudo der certo vcs terão uma mega surpresa RS.

Agora sim bjs no coração e fiquem com DEUS!

0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.